MARIA BETINAH


A Tia Mary de Cachoeirinha já amadrinhou 2 cadelinhas muito queridas. Esta com um belo nome igualzinho a ela que é a MARIA ALPHINA.
Já está a salvo, é uma espoleta e agora precisa de um lar com muito amor e muito “papá”, pois passou muita fome. É pequena e tem bastante energia.
A Tia Mary Tb precisa além de um lar para ela se alguém puder ajudar com algum valor é bem vindo pois a outra cadelinha que eu trouxe de lá para Mary que é a MARIA BETINAH que ainda não tem fotos, está num estado bem crítico e vai precisar muito tratamento.
Quanto mais ajudas mais animais poderão sair de lá.
Contatos: Mary*** marydog@terra.com.br -91236600

Um comentário:

  1. olá! amo animais e fico muito triste quando vejo cães e gatos abandonados na rua, já tenho duas cadelinhas e uma delas achei na rua,cuido como se fosse minhas filhas, gostaria de saber como fazer para ajudar, achei outra pequena(filhote), cuidei pois estava machucada e não pude ficar com ela pois não tenho espaço em minha casa, mas arrumei um lar para ela, infelizmente descuidaram e ela pegou cria(7 filhotes, mas só 6 sobreviveram e não sei o que fazer pois não gostaria de dá-los a pessoas que não cuidam, o que devo fazer, moro em mogi das cruzes

    ResponderExcluir